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onde fazer exame de sangue,Entre na Sala de Transmissão ao Vivo para Previsões Online e Resultados de Loteria, Onde Você Fica Atualizado e Participa de Cada Sorteio com Antecipação..Apesar do grande número de turistas, a infraestrutura para receber visitantes é considerada inferior à de Ouro Preto, a primeira cidade no estado a ser reconhecida pela Unesco, e na capital de Minas, Belo Horizonte. Um grande gargalo é o trânsito, contando com uma frota local crescente e chegada de muitos carros nos fins de semana. Diamantina é também conhecida por suas serestas e pela vesperata, que é um evento em que os músicos se apresentam à noite, ao ar livre, das janelas e sacadas de velhos casarões, enquanto o público assiste das ruas. Um dos grandes impulsos turísticos de Diamantina é o famoso Parque Estadual do Biribiri, com suas águas cristalinas e cachoeiras, entre elas se destaca a Cachoeira das Fadas e a Cachoeira do Telésforo, localizadas no distrito de Conselheiro Mata. Um grande marco histórico e turístico da cidade é o Centro Histórico de Diamantina, que guarda grandes lembranças do tempo colonial, em destaques por seus grandes e belos casarões e igrejas coloniais que retratam um pouco do Século XVIII. A cidade ainda se localiza no vale da Serra do Espinhaço, propício para turismo de Diamantina. As paisagens exuberantes do vale podem ser observadas pela Trilha Verde da Maria Fumaça, uma trilha ecológica voltada para o ciclismo, oriunda de um antigo leito ferroviário do extinto Ramal de Diamantina da Estrada de Ferro Central do Brasil e que liga o município às cidades de Santo Hipólito e Corinto, passando pelo distrito de Conselheiro Mata e pelas cidades vizinhas de Gouveia e Monjolos.,A frota municipal no ano de 2018 era de veículos, sendo automóveis, motocicletas, caminhonetes, caminhões, caminhonetas, 619 ciclomotores, 566 ônibus, 535 motonetas, 229 micro-ônibus, 187 caminhões-trator, 187 utilitários, oito tratores e classificados como outros tipos de veículos. As ruas estreitas do Centro não comportaram o súbito crescimento do número de veículos em Coronel Fabriciano, gerando congestionamentos nos horários de pico, cabendo ressaltar que em 2015 havia um índice de 2,77 habitantes por veículo. Próximo aos comércios, a disponibilidade de vagas para estacionar por vezes é escassa, o que levou à adoção do sistema de estacionamento rotativo nas ruas do Centro. As avenidas Tancredo Neves e Magalhães Pinto são as principais vias duplicadas, no entanto concentram boa parte dos atropelamentos do município. Em 2014, registraram juntas 47% do total das colisões contra pedestres em Coronel Fabriciano..
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